terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Apresentação

Olá!

Sejam bem vindos à esse novo projeto.
A idéia do blog para traduções foi firmado em um momento meio conturbado, mas é algo que venho pensando tem algum tempo. Num momento de loucura eu disse:" vou fazer um blog com minhas traduções" e foi tão bem aceito por alguns amigos que acabei me animando ainda mais com o projeto.

A priori, pensei em fazer algo mais pra "dar um fim" nas minhas traduções que estão aqui paradas no computador. Aí conversei com uma das minhas "imoutos" e comentei que eu gosto de traduzir por que eu estudo automaticamente, e perguntei se ela não queria fazer parte desse projeto.
A Kimi aceitou a juntar-se nessa loucura, e começamos a pensar que é uma coisa realmente legal, pois achamos na net muitas traduções pro inglês, e daí é feito a tradução pro portugues, e as vezes acaba com tanta adaptação que parece que é outra música.

Decidimos então embarcar nesse projeto, principalmente por causa de nossos Johnny's, mas blog não vai ser focado neles. Como eu to aprendendo coreano por causa de um contrato com uma emrpesa de coreanos, eu to "tentando" traduzir do coreano com ajuda de uma amiga. E como eu tenho amigas que sempre pedem só a tradução de alguns kpop eu tenho também traduções de musicas japonesas de grupos coreanos. Outra coisa é nosso gostos por artistas japoneses. Temos tantas divas que compensa muito traduzir musicas, sem contar cantoras como Nishino Kana. enfim....

Espero realmente que vcs apreciem as traduções, e bem... o blog ainda vai passar por mudanças de layout e organizações, mas eu queria colocar "no ar" logo rs

Domo.. Yoroshiku Onegaishimasu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isso nos incentiva a fazer sempre nosso melhor!