quarta-feira, 16 de setembro de 2015

さよなら [Sayonara] - Nishino Kana

Opa, aqui estou eu novamente com Nishino Kana. Eu achei mais traduções, e já que estão prontas, vou postar.

Single: Sayonara
Artista: Nishino Kana
Letra: Nishino Kana, SAEKI youthK (RzC)


君の最後の言葉に
Kimi no saigo no kotoba ni
Com as suas últimas palavras
立ち尽くす私がいた
Tachitsukusu watashi ga ita
Eu fiquei paralisada
「誰も悪くない」
"Dare mo waruku nai"
"Ninguém está errado"
「嫌いになったわけじゃない」
"Kirai ni natta wake ja nai"
"Eu não comecei a não gostar de você"
「今までありがとう」だなんて
"Ima made arigatou" da nante
"Obrigada por tudo até agora", você disse

二人の大事なものが
Futari no daiji na mono ga
O que era importante para nós dois
いつの間にかすれ違って
Itsuno manika sure chigatte
Mudou de repente
同じ時を過ごしながら
Onaji toki wo sugoshi nagara
Enquanto vivíamos os mesmos momentos
私一人だけが急いでいたんだ
Watashi hitori dake ga isoide itanda
Eu era a única que estava com pressa

十年後も逢えるよ
Juunen go mo aeru yo
Nos encontraremos daqui a 10 anos
同じ場所で逢えるよ
Onaji basho de aeru yo
Nos encontraremos no mesmo lugar
思い通りにはいかないかもしれないけど
Omoi douri ni wa ikanai kamo shirenai kedo
Pode ser que não seja da maneira que imaginamos, mas
いつかまた
Itsuka mata
Um dia
偶然でも逢えるよ
Guuzen demo aeru yo
Nos encontraremos por acaso
きっとここで逢えるよ
Kitto koko de aeru yo
Nos encontraremos aqui com certeza
二人が描いていた
Futari ga egaite ita
Espero que o que nós havíamos elaborado
あの日の未来が
Ano hi no mirai ga
Para o futuro
きっと叶うように
Kitto kanau you ni
Se torne realmente real

君にはそう夢があった
Kimi wa sou yume ga atta
Você tinha um sonho
変われない私がいた
Kawarenai watashi ga ita
E havia um "eu" que não conseguia mudar
先の見えない
Saki no mienai
A que não conseguia olhar o futuro
ずっと待っても分からない
Zutto matte mo wakaranai
A que não sabia que sempre estava esperando
後少しの辛抱なんて
Ato sukoshi no shinbou nante
Dizendo que era só ter um pouco de paciência

淋しくてほんの少しの
Samishikute hon no sukoshi no
Era triste e era realmente o pouco
時間がいつも幸せだったよ
Jikan ga itsumo shiawase datta yo
Tempo que tínhamos, mas eu era feliz
同じ道を歩きながら

Onaji michi wo aruki nagara
Enquanto nós caminhávamos no mesmo lugar
見ている未来が違っていたんだ
Mite iru mirai ga chigatte itanda
O futuro que víamos era diferente

十年後も逢えるよ
Juunen go mo aeru yo
Nos encontraremos daqui a 10 anos
同じ場所で逢えるよ
Onaji basho de aeru yo
Nos encontraremos no mesmo lugar
思い通りにはいかないかもしれないけど
Omoi douri ni wa ikanai kamo shirenai kedo
Pode ser que não seja da maneira que imaginamos, mas
いつかまた
Itsuka mata
Um dia
偶然でも逢えるよ
Guuzen demo aeru yo
Nos encontraremos por acaso
きっとここで逢えるよ
Kitto koko de aeru yo
Nos encontraremos aqui com certeza
二人が描いていた
Futari ga egaite ita
Espero que o que nós havíamos elaborado
あの日の未来が
Ano hi no mirai ga
Para o futuro
きっと叶うように
Kitto kanau you ni
Se torne realmente real

ah 好きという気持ちだけじゃ
Ah suki to iu kimochi dake ja
Ah,  não quero acreditar que só o meu sentimento por você
ダメなんて 信じたくないけど
Dame nante shinjitaku nai kedo
Não é o suficiente
もう どうしようもないの そう そう…
Mou doushiyou mo nai no sou sou...
Mas não tem mais o que fazer, é isso...

君と出逢えた
Kimi to deaeta
Eu te encontrei
君を愛した
Kimi wo aishita
Eu te amei
その言葉には一つも嘘はないから
Sono kotoba ni wa hitotsu mo uso wa nai kara
E nessas palavras não há mentira, por isso
いつかまた
Itsuka mata
Um dia
偶然でも逢えるよ
Guuzen demo aeru yo
Nos encontraremos por acaso
きっとここで逢えるよ
Kitto koko de aeru yo
Nos encontraremos aqui com certeza
二人が描いていた
Futari ga egaite ita
Espero que o que nós havíamos elaborado
あの日の未来が
Ano hi no mirai ga
Para o futuro
きっと叶うように
Kitto kanau you ni
Se torne realmente real 

Kanji: JpopAsia
Romanização: Kimi
Tradução: Kimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isso nos incentiva a fazer sempre nosso melhor!