segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Into the Water - Changmin

Tinha traduzido essa musica cm presente de aniversário pra uma pessoa... e ai descubro que ela tá traduzindo a musica pro subber que ela ajuda ¬¬" Daí fiz a outra kkk, mas cm já tinha traduzido, to postando aqui

Album: Close to You
Artista: Shin Changmin


Walk どこに行くの?
Walk dokoni ikuno?
Ande, aonde vai?
Long 夜の果てを
Long Yoru no Hate wo
Longo, o fim da noite
空が燃え尽き落ちて来たって
Sora ga moetsuki ochite kitatte
Quando veio o céu queimando
雑草になり生き抜いて行く
Zassou ni nari ikinuite ikku
Continuando a viver como se fosse erva daninha
Into The Water 君のために
Into The Water Kimi no tameni
Dentro da água apenas por você
Into The Fire 君のそばに
Into The Fire kimi no sobani
Dentro do dogo, perto de você
Wherever I go 君の中に
Wherever I go Kimi no naka ni
Aonde eu for, dentro de você
Into The Water 僕はいる 
Into The Water boku ha iru
Dentro da água eu estou
Lonely singing every day 
Lonely singing every day 
Solitário cantando todo dia
Calling you Can you hear? 
Calling you Can you hear? 
Chamando você, você pode me ouvir?
かけがえのない希望の君を
Kakegae no nai kibou no kimi wo
A sua esperança que não pode ser substituída
何があっても離さない 
Nani ga attemo hanasanai
Mão importa o que aconteça não deixarei
Into The Water 旅はつずく
Into The Water tabi ha tsuzuku
Dentro da água, seguindo a jornada
Into The Fire その先へと
Into The Fire sono saki he to
Dentro do fogo, e antes disso
Wherever I go 夢の道に
Wherever I go yume no mitchi ni
Aonde eu for, no caminho do sonho
Into The Water 君がいる 
Into The Water Kimi ga iru
Dentro da água você está
タ陽は親善に陽はまた昇り
Yuuhi ha shinzen ni hi ha mata nobori
Com o por do sol adoravel, o dia também se ergue
Waiting for rising sun
Waiting for rising Sun
Esperando pelo sol nascente
心が叫ぶ想いはひとつ
Kokoro ga sakebu omoi ha hitotsu
O coração grita um sentimento
So I'll be there for you 
So I'll be there for you
Então eu estarei lá por você
Stay with me my Love
Stay with me my love 
Esteja comigo meu amor
Into The Water 君のために
Into The Water Kimi no tameni
Dentro da água apenas por você
Into The Fire 君のそばに
Into The Fire kimi no sobani
Dentro do dogo, perto de você
Wherever I go 君の中に
Wherever I go Kimi no naka ni
Aonde eu for, dentro de você
Into The Water 僕はいる 
Into The Water boku ha iru
Dentro da água eu estou
Into The Water 旅はつずく
Into The Water tabi ha tsuzuku
Dentro da água, seguindo a jornada
Into The Fire その先へと
Into The Fire sono saki he to
Dentro do fogo, e antes disso
Wherever I go 夢の道に
Wherever I go yume no mitchi ni
Aonde eu for, no caminho do sonho
Into The Water 君がいる 
Into The Water Kimi ga iru 
Dentro da água você está

Kanji: Jpopasia
Romanização: Yumiya
Tradução Yumiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isso nos incentiva a fazer sempre nosso melhor!