quarta-feira, 21 de setembro de 2016

[off] Bate papo

Olá!

Desculpem estarmos "sumidas"

Ainda bem que ninguém depende das nossa traduções rpa sobreviver -corre

Mas vim aqui pra falar sobre outra coisa.
Gente, outro dia eu estava aqui conversando com umas pessoas e comentaram que queriam baixar os singles e albuns de Arashi e alguns Johnny's, mas que a maioria dos links que acham esta "morto"
Depois disso eu fiquei pensando que nossa.. eu tenho TODOs os mp3 de singles e albuns de Arashi kkkk e de varios outros Johnny's -q
E fui falar com a Kimi, e ver o que ela achava da ideia de colocarmos uma página aqui com links pra download de jpop. E não é que ela animou?

Então iremos fazer uma página onde iremos colocar os links de downlod dos grupos que formos upando. Pode ser que demroe um pouco, e a página não vai ser a beleza estetica mas enfim.

Aguardem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Isso nos incentiva a fazer sempre nosso melhor!